NOTA DE AGRADECIMENTO DOS SEMINARISTAS DE GUANHÃES A DOM JEREMIAS

A ESPERANÇA NÃO DECEPCIONA (RM 5,5)
Tendo sabido da renúncia do nosso estimado Dom Jeremias, rendemos graças a Deus pelo trabalho que o mesmo realizara por nossa diocese nesses quase 6 anos, em especial a nós seminaristas que sempre bem-humorado e dedicado esteve ao nosso lado nos ajudando em nosso discernimento vocacional, demonstrando ser sempre um bom pai, pastor e amigo.
Graças sejam dadas a Deus por sua infinita misericórdia, que nos acalenta nos momentos difíceis, mas sobretudo por nos ter dado a oportunidade da convivência. FIAT VOLUNTAS TUA, assim seja a nossa vida, uma constante entrega a Deus, como nos ensinou Santa Tereza D´Ávila, só Deus basta.
O papa Bento XVI nos exorta para que estejamos sempre em amizade com Cristo, pois somente nesta amizade se abrem de par a par as portas da vida. Somente nesta amizade experimentamos o que é belo. Leve sempre em consideração que, Cristo não tira nada, ele dá tudo. Fraterno abraço destes seminaristas que rendem graças a Deus por sua presença em nossa vida, e o agradecemos pelo esforço, dedicação, e pelo apoio, para sermos quem somos hoje.
Sejas abençoado pela intercessão da Santíssima Virgem Maria, adiante, olhos fixos em Jesus.
Vinicius Lucas Pereira Brandão- 1° ano de teologia
Conselho Missionário de Seminaristas- COMISE.